Grupo impede que fiscalização leve mercadoria de ambulante

Autor: Redação Catraca Livre Data da postagem: 17:00 23/03/2018 Visualizacões: 2622
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
População compra toda a mercadoria de ambulante para fiscalização não apreender produtos / Foto: Reprodução - Facebook - Catraca Livre

Lição de humanidade da população de Montes Claros comoveu as redes sociais

A população de Montes Claros, norte de Minas Gerais, deu uma lição de humanidade na última quarta-feira, 21, depois que algumas pessoas compraram a mercadoria de um vendedor ambulante só para que os agentes não apreendessem os produtos.

Em um vídeo que circula no Facebook nas últimas horas, um grupo se juntou ao redor do vendedor na Praça Doutor Carlos e começou a pegar todas as garrafinhas de suco que ele vendia, antes que a fiscalização levasse a mercadoria embora e causasse prejuízo ao trabalhador.

O ambulante ficou tão emocionado com a atitude das pessoas que começou a chorar na mesma hora e agradeceu o gesto de bondade.

O vídeo fez tanto sucesso que já foi visto mais de 2,1 milhão de vezes.

Não demorou muito para que os internautas elogiassem a ação dos moradores. “’Trabalhar pode, roubar não’. É isso aí, parabéns pessoal”, escreveu uma seguidora usando a frase de uma das mulheres que comprou os produtos. “Cara que cena mais linda da população fazendo isso!”, disse outra.

Assista ao vídeo abaixo:

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: