A saga dos Orixás em uma série de seis capítulos

Autor: Silvia Nascimento Data da postagem: 15:00 08/08/2016 Visualizacões: 182228
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
A saga dos Orixás em uma série de seis capítulos / Foto: Mundo Negro

Yemanjá incorpora no corpo de Amina, médica recém-formada e vira a vida da jovem de cabeça para baixo. Esse é fundo de uma trama cheia de ação típica dos filmes de ação, só que dessa vez os heróis são os orixás. Yemanjá: a Ascensão do Orixá(Yemoja: Rise of the Orisha) é uma série em seis episódios,  que pretende prender a atenção do expectador com o poder e a magia das divindades africanas.

” Yemanjá e os orixás são reverenciados por milhões em todo mundo e acho que consegui criar uma leitura realmente surreal e única no gênero super-herói”, explica o londrino de ascendência nigeriana, Nosa Igbinedion criador da série.

Amina, a jovem médica neurótica que fica ainda mais desesperada quando o filho de um político morre sob sua supervisão. Durante esta fase vulnerável Yemanjá incorpora na médica que começa a ter visões místicas e procura desesperadamente uma solução, antes que seja tarde demais.

A série está disponível para assistir on-line em www.riseoftheorisha.com . A edição Premium custa R$ 9,99 e dá acesso a todos os 6 episódios da série além de muitos mais extras, como a trilha sonora, bastidores e cartazes.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: