Se casam em Julho: Nunca é tarde para o amor

Autor: Silvia Nascimento Data da postagem: 19:00 16/07/2017 Visualizacões: 385
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Se casam em Julho: Nunca é tarde para o amor / Foto: giannasnellphotography.com - Mundo Negro

Para aqueles que dizem que estão velhos demais, ocupados demais ou até sem esperança para encontrar um novo amor, essa história é inspiradora. Cleveland Wilson, 70 anos e Lucinda Myers, 60 anos frequentavam a mesma igreja e se paqueraram durante 3 anos. Eles são do Estado do Alabama nos EUA.

Lucinda ouviu que tinha um “admirador secreto”. Então ela começou a caprichar no look para ir a igreja às sextas, esperando que o seu fã se aproximasse dela e não ao contrário. Tudo mudou quando Wilson teve um problema, se ausentou da igreja e Lucinda sentiu muito a sua falta.

Quando Wilson retornou, ela resolveu ir até ele e abrir seu coração “Eu não tenho visto seu lindo sorriso ultimamente”, disse ela. Eles começaram a namorar pouco depois e um mês após o início do romance ele a pediu em casamento.

Foto: giannasnellphotography.com

Murphy foi casado por 41 anos até o falecimento da sua esposa em 2013. Ele não estava procurando por um novo relacionamento, mas disse que simplesmente aconteceu. “Eu sei que ela foi enviada por Deus, ela era o que eu precisava para ter equilíbrio na vida novamente”.

A filha de Lucinda fez uma sessão de fotos para comemorar o noivado e algumas fotos viralizaram nos EUA e não é para menos, eles formam um casal lindo provando que o amor não tem idade.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: