Campanha arrecada fundos para crianças do Harlem poderem assistir Pantera Negra

Autor: Redação Jovem Nerd Data da postagem: 11:00 12/01/2018 Visualizacões: 1479
Curta a nóticia:
Curta o CEERT:
Campanha arrecada fundos para crianças do Harlem poderem assistir Pantera Negra / Foto: Reprodução - Jovem Nerd

Uma campanha criada no GoFundMe pelo nova iorquino Frederick Joseph para arrecadar fundos para centenas de crianças do “Boys & Girls Club of Harlem”, uma comunidade que oferece atividades extracurriculares no Harlem, poderem assistir Pantera Negra tem ganhando mais atenção nos últimos dias.

Segundo a ABC News, o objetivo inicial de Joseph era arrecadar US$ 10,000, mas a campanha já alcançou seus US$ 30,000 e não para de ganhar mais a cada dia.

Até mesmo Chelsea Clinton, J.J. Abrams e Jamele Hill integraram o grupo de doadores, que já passou de mais de 800 pessoas até a postagem dessa notícia.

Joseph conta que sua ideia inicial era levar 300 crianças para assistir ao novo filme da Marvel, mas que com o crescimento além de suas expectativas, já é possível pensar em levar cerca de mil crianças.

E muitas pessoas continuam a compartilhar a campanha em suas redes sociais, reiterando o quanto é importante para essas crianças verem um filme no qual vão poder se identificar.

“Nós sabemos a importância de nos vermos representados na mídia e estamos apoiando a campanha de Fred Joseph para fazer com que crianças do Harlem assistam Pantera Negra. Por favor, espalhem isso!”

O filme dirigido por Ryan Coogler (Creed) tem Chadwick Boseman como T’Challa, além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Letitia Wright (Shuri), Martin Freeman e Forest Whitaker.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Curta a nóticia:
Curta o CEERT: